Dia das crianças na Live Esporte

📷 Luana Trindade (Live Esporte)

O dia das crianças está chegando e a Live Esporte foi conferir bem de pertinho o fim de semana da Copa Dente de Leite Kids, na categoria sub-8, que começou neste sábado, na Vila Olímpica José Manoel Gomes Tubino, mais conhecida como Vila Olímpica Mato Alto, na Praça Seca, em Jacarepaguá.

O Vasco, atual campeão, foi o primeiro a entrar em campo e estreou com uma linda vitória por 3 a 0 diante do União F. C. Em seguida, o Flamengo bateu o Municipal de Paquetá numa goleada por 6 a 0. O Fluminense passeou pelo L.S.N. Cabo Frio, marcou 4 gols e também não levou nenhum do adversário.

Já o Botafogo, não teve a mesma sorte e não conseguiu sentir o gostinho da vitória. Os alvinegros empataram em 1 a 1 com o Madureira.

Lembrando que o campo é bem reduzido para que todos consigam jogar com tranquilidade e tem baliza adaptada, de acordo Marcelo Pires, organizador e um dos idealizadores da competição.

Outros resultados deste sábado:
Bangu 1×1 Grau 10
I.R.S. Cabo Frio 9×0 Rocinha
Campo Grande 0x3 Roma
Mello 0x3 Portuguesa

Neste domingo, o atual campeão sub-8 (e campeão também no sub-9), entrou em campo novamente e levou mais uma vitória pra casa ao bater o Marã por um a zero. Vasco 1×0 Marã.

O Botafogo também disputou mais uma partida, mas ainda não desencantou: perdeu por um a zero do SPF.

Outros resultados de domingo:
Madureira 10×1 Campo Grande
Sao Luiz 1×1 Mello
Municipal 3×1 Sao Luiz
União 0x1 Grau 10

Quem quiser prestigiar as nossas crianças, é só chegar. A entrada é franca e começa às 8h. E os pais que quiserem inscrever os filhos na competição, precisam procurar os clubes de preferência. Segundo o organizador Marcelo Pires, os olheiros estão, literalmente, de olho nessas crianças. Quem sabe uma delas não vira o próximo Neymar?!

É muito bacana ver a garotada jogando pra ganhar. Eles levam a sério mesmo, mas o importante é competir e se divertir, né, afinal, criança precisa ser criança.