Diego Sales cobra foco total do Macaé na classificação

O Macaé bateu o Bonsucesso por 1 a 0, na tarde da última quarta-feira, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, na Região dos Lagos, assumiu a liderança da primeira fase do Campeonato Carioca e de quebra se tornou a única equipe com 100% de aproveitamento na competição, até o momento.

LEIA TAMBÉM: Macaé vence Bonsucesso fora de casa e conquista segunda vitória seguida no Carioca

Camisa 10 do Alvianil e um dos destaques do time do Norte Fluminense no triunfo sobre o Leão da Leopoldina, Diego Sales parabenizou toda equipe pela vitória que coloca o Macaé próximo do objetivo de chegar à fase final do Carioca,

– Sem dúvidas foi uma grande vitória da nossa equipe, sobre um grande time que é o Bonsucesso. Fizemos o nosso papel em casa, quando vencemos o Goytacaz, e hoje (ontem) conseguimos vencer fora também. Agora, vamos manter o mesmo foco e dar sequência no trabalho do professor Josué Teixeira para sairmos vitoriosos nas próximas rodadas e classificados para a fase principal da competição – disse.

Para se manter como líder da primeira fase do Estadual o Macaé, que soma seis pontos, seca a Cabofriense, com três, que enfrenta o Goytacaz, fora de casa, na noite desta quinta-feira, às 20h30 no Estádio Ary de Oliveira e Souza.

O time comandado por Josué Teixeira segue rotina normal de treinamentos até sábado (30) e retorna as atividades na terça-feira (02), para dar início à preparação para o duelo contra a Cabofriense, que ocorre no sábado (06), às 16h, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.