Voltaço mantém promoção de ingressos para o segundo jogo em casa

A torcida do Voltaço ajudou o clube na sua primeira partida em casa e a equipe venceu o Cuiabá-MT, no Raulino de Oliveira, por 3 a 0 na tarde do último sábado (21). Visto isso, a diretoria do time d Cidade do Aço decidiu manter a promoção de ingressos, feita no primeiro jogo da Série C do Campeonato Brasileiro, para o duelo contra o Ypiranga-RS, marcado para este sábado (28), às 16h.

Todo torcedor que for prestigiar o Voltaço no Raulino de Oliveira pagará meia-entrada: R$ 10 na arquibancada e R$ 30 na cadeira. Os interessados já podem comprar o ingresso antecipado nos seguintes postos de venda:

– Supermercado Empório Brasil

Av. Sávio Cota de Almeida Gama, 1935 – Bairro Retiro, Volta Redonda

– Rede de Loterias do Meia Meia de Volta Redonda

Unidade 1 – Av Lucas Evangelista nº 160 – Bairro Aterrado

Unidade 2 – Av Antônio de Almeida, 1052 – Bairro Retiro

Unidade 3 – Avenida Quatro, nº 189 – Bairro Vila Rica

– Bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira

Apenas no dia da partida, a partir das 14h.

O Volta Redonda é o terceiro colocado no grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro com 3 pontos somados. Os quatros melhores de cada chave seguem para a fase seguinte. A partir daí, o campeonato vai ser disputado em sistema mata-mata. Os quatro clubes que se classificarem para as semifinais estarão automaticamente qualificados para a Série B 2018. Os dois últimos de cada um dos grupos da Primeira Fase serão rebaixados para a Série D.