Duelo de líderes esquenta quarta rodada da Taça Corcovado

Líderes de seus grupos, Bonsucesso e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo (29) em Moça Bonita

Emoção não vai faltar! A quarta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca vai pegar fogo. Líder do grupo B, Bonsucesso recebe o Sampaio Corrêa neste domingo (29), às 15 horas, no Estádio Moça Bonita, em Bangu. O confronto é muito aguardado, tendo em vista que ambos são líderes de seus grupos.

As duas equipes vêm evoluindo dentro do plano de jogo traçado por seus treinadores. Os donos da casa ocupam a primeira colocação do grupo B com 7 pontos, sendo duas vitórias e um empate.

Para o técnico do Cesso, Emanoel Sacramento, a equipe segue confiante para o duelo.

— O jogo contra o Sampaio Corrêa, a gente sabe que é complicado por conta da tradição, além de saber que eles formaram uma equipe bem competitiva e um treinador bastante competente. Além disso, o Luciano sabe fazer um bom trabalho e eles têm coisas interessantes, então respeitamos muito a equipe do Sampaio. Mas o Bonsucesso também tem atletas de muita qualidade. É um jogo de líderes com aqueles que estão brigando no alto da tabela e esperamos sair com a vitória, aplicar bem tudo que foi treinado durante a semana e fazer um grande jogo – disse.

Do outro lado, a equipe de Saquarema vem embalada de três vitórias seguidas. E engana-se quem acha que o treinador já está há bastante tempo no comando. Luciano Quadro assumiu a equipe 20 dias atrás e vem mostrando seu excelente trabalho dentro de campo.

Para ele, não existe segredo para a grande sintonia entre técnico e jogadores.

— A verdade que não existe segredo. É fundamentalmente muito trabalho em cima de uma ideia de jogo que tenho e aplico em meus times para jogar com e sem a bola. Muita intensidade e comprometimento tático. O fator principal torna-se a aceitação e dedicação dos atletas para os conceitos passados por mim e nisso eles estão de parabéns pela assimilação do trabalho – afirmou Luciano.

E ainda admitiu esperar um grande duelo.

— Espero que seja primeiro um grande jogo de duas equipes que façam jus as suas colocações na tabela de classificação e promovam um bom jogo de futebol, colocando em prática suas propostas. Não tenho dúvidas que minha equipe terá que jogar seu melhor futebol até aqui porque iremos enfrentar na minha opinião um dos candidatos ao acesso, como viemos fazendo em todos os jogos. Vamos encarar a partida como um decisão.

Expectativa de alto nível no duelo entre Bonsucesso e Sampaio Corrêa no Moça Bonita que terá transmissão ao vivo e com exclusividade, a partir das 14h45, através do

Facebook e Youtube da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, com produção da TV Live Esporte.

Prováveis Escalações:

Bonsucesso: Marcelo Carné; Rossales, Vitor, Lucas Tavares, Dieyson; Filipe Silva, Mauro Silva, Pedro Pires, Thiaguinho; Maycon e Jackson. Técnico: Emanoel Sacramento.

Sampaio Corrêa: George; Leomir, Pessanha, Anderson Luiz e Marcinho; Gama, Maicon Douglas, Luciano Mandi e Kaká Mendes; Maranhão e Léo Guerreiro. Técnico: Luciano Quadros.