Duque de Caxias acerta retorno do atacante Bruno Veiga

A diretoria do Duque de Caxias segue reforçando o elenco para a disputa da Série B1 e da Copa Rio. E um nome de peso acertou seu retorno ao clube: o atacante Bruno Veiga, de 28 anos. O jogador que atuou pelo Tricolor da Baixada durante três temporadas é o sexto maior artilheiro da equipe, com 19 gols marcados.

Bruno chega para ser o quinto jogador do setor ofensivo do Gigante Tricolor da Baixada. Revelado nas categorias de base do Fluminense, o atacante foi cedido ao Duque de Caxias nas temporadas de 2011 a 2013. Pelo time da Baixada viveu grande fase disputando os Campeonatos Brasileiros da Série B e C, além de uma Copa Rio. Período que conseguiu atingir a marca de sexto maior artilheiro do clube.

O atleta fazia parte do elenco do CSA-AL, que está disputando a Série B do nacional. No futebol Carioca, o atacante atuou também por Boavista e Cabofriense.  Bruno rodou ainda por outros clubes do Brasil como Paysandu-PA, Cuiabá-MT, São Caetano-SP e Náutico-PE.

O atacante ainda não está regularizado na Série B1, e, por isso, não jogará a primeira partida do clube na competição. A expectativa é que o atleta seja inscrito na próxima semana e já possa atuar na segunda rodada, diante do Tigres do Brasil, fora de casa. O Duque de Caxias estreia diante do Serrano, neste sábado (19), às 15h, no Marrentão.

.