Duque de Caxias anuncia nova fornecedora de materiais esportivos

O Duque de Caxias já tem uniforme novo para o restante da temporada. A diretoria do clube anunciou nesta segunda-feira (23), a nova fornecedora de materiais esportivos do Duque: a empresa Cítera sediada em Seropédica, na Baixada Fluminense. Os jogadores já treinaram com os novos uniformes de treino que foram os primeiros a serem enviados pela fornecedora.

A Cítera oferecerá ao clube, além do material de treino, uniformes de jogo 1 (tricolor) e 2 (branco), comissão técnica e passeio, além de um traje comemorativo, cujo o design será revelado em breve. Quando forem lançados oficialmente, os produtos estarão disponíveis para a venda nos jogos do Duque de Caxias no Marrentão, na loja da Cítera, em Seropédica, e em estabelecimentos de materiais esportivos da cidade.

JOGO-TREINO NO MARRENTÃO

Nesta mesma segunda-feira (23), a diretoria do Duque de Caxias aproveitou para confirmar seu primeiro jogo-treino na pré-temporada. O Gigante Tricolor da Baixada irá enfrentar o Ação, clube que irá disputar a Série C do Carioca, no sábado (28), às 9h, no Marrentão. A atividade será aberta ao público e à imprensa.

O amistoso servirá como preparação para a estreia do clube na Série B1 do Campeonato Carioca, que será contra o Serrano, no dia 19 de maio, às 15h, no Marrentão. O time está no Grupo B da Taça Santos Dumont, primeiro turno da competição. Nessa fase, os 20 clubes são divididos em dois grupos com dez cada. Além do Tricolor, o grupo é formado por Audax Rio, Itaboraí, São Gonçalo, Friburguense, Bonsucesso, Olaria, Serrano, Tigres do Brasil e Carabepus.