Duque de Caxias apresenta dois reforços para disputa da Série B1

Lateral esquerdo Anjico e atacante Lino reforçam o Tricolor da Baixada para disputa da segundona | Anderson Lima (DCFC)

Mais dois atletas foram apresentados pelo Duque de Caxias para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca de 2018. Na tarde da última sexta-feira (27), o atacante Lino e o lateral esquerdo Anjico acertaram os últimos detalhes contratuais e estarão à disposição do técnico Julio Marinho para a disputa das competições desta temporada. Os jogadores já estavam treinando com o elenco desde a apresentação da equipe.

Jucelino dos Anjos de Lima, o Lino, tem 30 anos e chega para a sua segunda passagem pelo Duque de Caxias. Em 2015, também sob o comando de Julio Marinho, fez parte da equipe que alcançou as semifinais da Taça Corcovado e marcou três gols. Nas duas últimas temporadas vestiu a camisa do Sampaio Corrêa-RJ. O atleta também acumula passagens por Tigres do Brasil, Bonsucesso e Luverdense-MT.

Jhonatan dos Santos Corrêa, o Anjico, tem 22 anos. O jovem atleta se destacou na Série C do Campeonato Carioca da última temporada pelo 7 de Abril, clube pelo qual conquistou o acesso para a Série B2 de 2018, sendo esta a sua única experiência profissional. O jogador agradou nos treinamentos e foi incorporado ao elenco do Tricolor da Baixada.

A estreia na Taça Santos Dumont, primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B1, será diante do Serrano, dia 19 de maio, às 15h, também no Marrentão.