Duque de Caxias divulga novo uniforme para disputa da Série B1

Duque de Caxias fará estreia do novo uniforme na primeira rodada da Série B1, no sábado | Divulgação (DCFC)

O Duque de Caxias lançou, de forma oficial, no fim da última semana, o seu uniforme titular para a disputa do Campeonato Carioca da Série B1, que tem início no próximo sábado (19). Confeccionado pela Cítera, fornecedora de materiais oficial do clube para 2018, chegou aos jogadores após o jogo-treino diante do 7 de Abril, na qual o Tricolor venceu por 2 a 0, com gols de Bruninho e Russo. A estreia deste uniforme será contra o Serrano, na primeira rodada.

De forma simples, o uniforme número um manteve a disposição das faixas mais grossas, em laranja e, predominantemente, azul. A diferença, em relação ao modelo de 2017, é o retorno das listras brancas, mais finas, que estiveram no uniforme do clube no primeiro acesso, em 2007, e em uniformes posteriores. As mangas são todas azuis, com detalhes em laranja nas pontas.

Nos próximos dias, os uniformes reserva e de goleiro serão lançados. Todos estarão à venda a partir da estreia da Série B1, quando o Duque de Caxias encara o Serrano, no Marrentão, às 15h. Os modelos custarão R$ 99,90. Após sábado (19), as lojas especialidades da cidade e também na sede da Cítera, em Seropédica, receberão as camisas para venda.