Duque de Caxias e Flamengo farão a final do Campeonato Carioca Feminino

Duque de Caxias e Flamengo brigarão pelo título do Campeonato Carioca Feminino Adulto | Anderson Lima (DCFC) / Divulgação (CRF)

As semifinais do Campeonato Carioca Feminino Adulto aconteceram no último domingo (18) e ficaram conhecidos os finalistas da competição. O Duque de Caxias empatou em 2 a 2 com o Vasco da Gama, e se classificou após bater o Gigante da Colina nos pênaltis por 5 a 4. No outro duelo, o Flamengo passou com facilidade para a final com a goleada de 4 a 0 pela Portuguesa.

Duque de Caxias e Vasco fizeram uma partida disputada no Cepe/Caxias. No tempo normal, Rayane (contra) e Letícia marcaram para o time da Baixada, com Gaby e Milena anotando para as Cruzmaltinas. Nas penalidades, brilhou mais uma vez a estrela da goleira Claudice que pegou a última cobrança vascaína e esperou Andresa converter o último tento para comemorar junto à torcida do Duque.

Na outra semifinal, o Flamengo teve vida mais fácil e goleou a Portuguesa na Gávea. A artilheira Dany Helena foi o destaque da partida, anotando três gols. Flavia marcou o outro gol das rubro-negras que agora tentarão buscar o tetracampeonato.

A decisão do Campeonato Carioca Feminino Adulto será no próximo sábado (24), ainda sem local e horário definidos.

FINAL

Sábado (24)

Duque de Caxias x Flamengo