Edson “Pânico” mantém invencibilidade em sua estréia no FUTURE FC

Nesta última sexta, 25, o goiano Edson “Pânico”, pupilo de Alex Chadud, manteve sua invencibilidade, além de protagonizar um nocaute técnico impressionante, para cima do experiente Alan Franci, na estreia do evento Future Fighting Championships, presidido por Lucas Lutkus.

Oriundo do boxe, onde já conquistou títulos expressivos, o atleta é um striker poderoso, das suas nove vitórias seis delas foram por nocaute, e precisou de menos de dois minutos para aplicar uma ajoelhada que colocou um ponto final na luta.

Foto: Future FC

“Me preparei bastante para essa luta, entro para terminar o combate o mais rápido possível.”- conta

O adversário, Alan “Bisão” Franci, aceitou o confronto faltando 12 dias para o evento, após Adriano Rodrigues, da RD Champions, deixar o card por lesão. Fisicamente os adversários eram bem diferentes, pois “Bisão” era bem mais baixo e buscaria encurtar para aplicar o grappling.

“O adversário mudou mas o foco era o mesmo, entro para nocautear, entro para resolver a luta rápido.” – revela

Foto: Future FC

Ainda sem um próximo desafio marcado, Edson seguirá se preparando em Goiânia, aguardando o próximo compromisso no FUTURE FC ou, quem sabe, sua estréia internacional.

“Agora é voltar para casa e aproveitar a família, graças a Deus deu tudo conforme planejamos. Agradeço demais ao meu mestre e todos aqueles que me apoiaram. Ainda darei muitas alegrias ao povo brasileiro, em especial ao meu povo de Goiânia. Eu ainda serei campeão em três categorias diferentes.”- finaliza