Allax mostra otimismo com sorteio da Copa do Brasil

Após o sorteio realizado na última sexta-feira (15), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ficaram definidos os adversários dos clubes cariocas que vão disputar a Copa do Brasil de 2018 desde a primeira fase.

Dos cinco times do Rio na competição, Madureira e Boavista ficaram com tarefas árduas, já que enfrentarão, respectivamente, São Paulo e Internacional. Técnico da equipe de Saquarema, Eduardo Allax afirmou que apesar do duelo ser contra o um grande do cenário nacional, o Boavista estará preparado para conseguir a classificação.

– É, não tem muito que escolher não. Copa do Brasil é assim mesmo. Já tínhamos conhecimento de que poderíamos jogar contra um clube grande do cenário nacional e aconteceu. Agora, vamos nos preparar bem tentar a classificação em casa contra um gigante, por que sabemos de histórias de times de menor expressão que chegaram e foram campeões desse campeonato – disse.

O duelo do Verdão de Saquarema contra o Internacional acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Antes disso, o Boavista estreia no Campeonato Carioca, no dia 17 ou 18 de janeiro, em data que ainda será definida pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), contra o Fluminense, em casa, no Estádio Elcyr Resende.