Em noite de grandes lutas, Jansey Jones nocauteia no WOCS 54

Aconteceu no último sábado (18) a 54ª edição do Watch Out Combat Show. Com grandes combates e luta principal emocionante, o público presente no Oásis Clube, na Barra da Tijuca/RJ, pode apreciar o melhor do MMA nacional.

JANSEY JONES E VANILTO ANTUNES FAZEM LUTA PRINCIPAL EMOCIONANTE

Na luta principal, os meio-medios Jansey “Jones” e Vanilto Antunes protagonizaram um combate épico. Representante da Russão Muay Thai, Vanilto Antunes veio disposto a encerrar a luta o mais rápido possível, foi com tudo para cima de seu adversário e por pouco não alcançou seu objetivo. No decorrer dos rounds, apesar de equilibrar as ações em pé, protagonizando momentos de trocação franca, Jansey mostrou maturidade e, ouvindo sempre seus corners, passou a investir nas quedas.

Notando maior desgaste por parte de seu adversário, ao final do terceiro round, Jansey derrubou Vanilto novamente mas, desta vez, em definitivo. Após aplicar um ground and pound duríssimo, Jansey “Jones” conquistou a vitória por nocaute técnico, fechando com chave de ouro a 54ª edição do evento.

VICTOR DIAS FINALIZA CLECIO GOMES NO CO-MAIN EVENT

Em duelo de estilos, o peso-mosca Victor “Paçoca” Dias chegou à sua 6ª vitória no MMA ao finalizar o striker Clecio “Chará” Gomes ainda no primeiro assalto. Oriundo do Jiu-Jitsu, “Paçoca” não perdeu tempo e levou a luta para o solo logo no início do combate. Paciente, o atleta manteve a calma ao trabalhar seu jogo de chão e, no momento oportuno, foi para as costas de Clecio para aplicar um belo mata-leão, o que obrigou o atleta da Tropa Thai a dar os três tapinhas e desistir do combate.

Foto: Click Esporte

KAKAU COSTA E PATRÍCIO “PITBULL” TAMBÉM BRILHAM NO CARD PRINCIPAL

Maranhense de Pio XII, o promissor Patrício “Pitbull” Lima chegou à 10ª vitória em sua carreira. O jovem de 21 anos dominou Paulo Roberto Aquiles do início ao fim do combate e teve seu braço levantado ao final. Essa foi a 5ª vitória consecutiva de Patrício.

Já no combate feminino do card principal, Kakau Costa levou a melhor sobre Pâmela “Pitbull”. Fiel à estratégia e lutando de forma bastante segura, Kakau controlou as ações no octógono e encerrou a sequência de duas vitórias consecutivas de sua adversária. A vitória, por decisão unânime, é a 5ª na carreira de Kakau Costa, que hoje representa a MSP.

CARD PRELIMINAR LEVANTA O PÚBLICO PRESENTE NO OÁSIS CLUBE

Se o WOCS 54 teve um final espetacular, o seu início não deixou por menos. Nenhuma das quatro lutas do card preliminar foram para a decisão dos juízes.

Com dois nocautes sensacionais nas duas primeiras lutas, Valesca “Tina” e Willian “Baraka” venceram Janaína Soares e Douglas Wendel, respectivamente.

Atleta da MSP, “Tina” mostrou-se disposta a acabar rápido com a luta desde o seu início e, após dura sequência de golpes em sua adversária, a striker obrigou o árbitro Julian Jabá a interromper o combate. Esta foi a 6ª vitória de Valesca “Tina” Machado em 8 lutas.

Em duelo de trocação franca, Willian “Baraka” levou a melhor sobre o estreante Douglas Wendel. Voltando após dois anos parado, o atleta da Baixinho Team fez valer sua técnica refinada na luta em pé e aplicou um nocaute devastador sobre Wendel ainda no primeiro round.

Responsável pela única finalização do card preliminar, Ranny Pacquiao venceu Juliney Mendes com um mata-leão no terceiro round, após combate emocionante e recheado de reviravoltas.

Mumuzinho(Foto: Click Esporte).

Encerrando o card preliminar, quem também brilhou no WOCS 54 foi o promissor peso-leve Jairo “Mumuzinho”. A promessa da TFT não tomou conhecimento de Luis Felipe Alvim e, em pouco mais de um minuto de combate, nocauteou seu adversário com um ground and pound avassalador. Agora, “Mumuzinho” soma dois triunfos na carreira.

WOCS 54
OÁSIS CLUBE – BARRA DA TIJUCA (RJ)
Sábado, 18 de maio de 2019

RESULTADOS

Categoria até 77kg: Jansey “Jones” Silva venceu Vanilto Antunes por nocaute técnico no R3
Categoria até 57kg: Victor “Paçoca” Dias venceu Clecio “Chara” Gomes por finalização no R1
Categoria até 61kg: Patricio “Pitbull” Lima venceu Paulo Roberto Aquiles por decisão unânime
Peso-combinado até 50kg: Kakau Costa venceu Pâmela “Pitbull” Rosa por decisão unânime
Categoria até 70kg: Jairo “Mumuzinho” Pacheco venceu Luís Felipe Alvim por nocaute técnico no R1
Peso-combinado até 55kg: Ranny “Pacquiao” Silva venceu Juliney Mendes por finalização no R3
Categoria até 70kg: Willian “Baraka” venceu Douglas Wendel por nocaute no R1
Peso-combinado até 50kg: Valesca “Tina” Machado venceu Janaína “Jay” Soares por nocaute técnico no R1