Erê culpa falta de paciência por derrota do Bonsucesso

Depois da vitória sobre o America, fora de casa, na estreia da fase preliminar do Campeonato Carioca o Bonsucesso foi derrotado na tarde da última quarta-feira (27), em casa, por 1 a 0 para o Macaé, em duelo no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, na Região dos Lagos e perdeu a oportunidade de se tornar líder da primeira fase da competição Estadual.

LEIA TAMBÉM: Macaé vence Bonsucesso fora de casa e conquista segunda vitória seguida no Carioca

Um dos melhores jogadores em campo do Leão da Leopoldina na derrota para o time do Norte Fluminense, Erê lamentou bastante o revés e garantiu que a falta de paciência e capricho nas finalizações foram cruciais para o resultado negativo.

– Infelizmente não conseguimos sair com a vitória e não conseguimos pontuar dentro de casa. Agora, vamos ter 10 dias para trabalhar forte com o professor Marcelo e consertar os erros de hoje. Faltou paciência, por que partimos para uma pressão tudo ou nada e faltou capricho nas finalizações. As oportunidades nós tivemos, já que o Macaé se recuou com um a menos, mas não conseguimos marcar e sair daqui pelo menos com empate – lamentou.

Terceiro colocado na tabela de classificação da fase preliminar do Carioca 2018, o Bonsucesso torce para um tropeço do Goytacaz diante da Cabofriense e um empate no duelo entre Resende e America, confrontos que acontecem nesta quinta-feira, para não se distanciar muito dos líderes da competição, Macaé e Cabofriense.

O próximo compromisso do Leão da Leopoldina pelo Estadual acontece no dia 07 de janeiro, um domingo, às 16h, contra o Resende, no Estádio do Trabalhador.