Erick Flores exalta forte trabalho do Boavista em vitória sobre o Flu

Depois de uma luxuosa preparação, com direito a parte da pré-temporada realizada em Dubai, nos Emirados Árabes, o Boavista estreou no Campeonato Carioca na tarde da última quarta-feira (17) e não decepcionou. Com uma bela atuação, o Verdão de Saquarema não tomou conhecimento dos garotos do Fluminense, venceu por 3 a 1 e se isolou na liderança do grupo C da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual.

Maestro do Boavista no duelo contra o Tricolor das Laranjeiras, com dois gols marcados e participação no primeiro, Erick Flores fez questão de ressaltar o forte trabalho que é realizado pela equipe comandada por Eduardo Allax no dia a dia em Saquarema.

– Nosso grupo é muito bom. A gente vem lutando bastante no dia a dia debaixo desse sol aqui de Saquarema. Nada mais justo do que coroar nosso trabalho com uma vitória dessas na estreia – desabafou.

No sábado (20), o Verdão de Saquarema volta a campo para enfrentar o Macaé, novamente em casa, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em partida marcada para às 16h.