Ex-7 de Abril, Davi reforçará o America para o Carioca

Um dos destaques do 7 de Abril na campanha do acesso na Série C do Campeonato Carioca em 2017, Davi fez pelo menos três semanas de bons treinamentos que agradaram a comissão técnica do America e na manhã desta quinta-feira (04), foi  anunciado como novo reforço do time rubro para disputa do Campeonato Carioca.

Davi é meia-atacante, tem 27 anos e no Brasil, rodou por clubes como Botafogo, onde fez toda sua base e se profissionalizou e Americano. Fora do país, esteve em clubes da Noruega e da Islândia.

O jogador, no entanto, sabe que chega ao America num momento de pressão por resultados. A responsabilidade não o impressiona o atleta, que revela sua fé em vitórias rubras até o fim da Fase Inicial.

– Acredito muito que ainda é possível avançar, minha confiança é de 100%. Há muita qualidade no nosso grupo e o sentido coletivo está muito forte. Fizemos bons jogos, mas como o Lucho frisa, precisamos de mais entrosamento. Até aqui, houve propostas mais defensivas que trouxeram pontos e nós, com um perfil mais ofensivo, ainda não conseguimos – afirmou.

O America volta a campo pelo Campeonato Carioca, na próximo sábado (06), quando enfrenta o Goytacaz, às 16h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, na Região dos Lagos.