Espinho foi cedido pelo Americano ao Bonsucesso por empréstimo | Carlos Grevi/Divulgação

Zagueiro Espinho é o novo reforço do Bonsucesso para o Carioca

Além dos esforços de preparação dentro de campo com jogos-treino, o Bonsucesso também atua fora de campo para formar uma forte equipe para disputar a fase preliminar do Campeonato Carioca de 2018, que começa no fim do próximo mês. Com isso, a diretoria do rubro-anil acertou nesta quarta-feira, a contratação – por empréstimo – do zagueiro Espinho, ex-Americano.

LEIA TAMBÉM: Bonsucesso vence segundo jogo-treino consecutivo na pré-temporada

Ruan de Sousa Rosario, mais conhecido com Espinho, tem 26 anos e fez toda sua carreira no Alvinegro de Campos, da base à equipe profissional. Recentemente, teve breve passagem pela Desportiva Ferroviária-ES.

O zagueiro, que vinha treinando com os demais atletas mantidos sob contrato pelo Americano, acredita que terá boa passagem no Bonsucesso.

— Chego ao Bonsucesso com a humildade que qualquer um profissional deve ter, mas com uma grande vontade de jogar e de ser titular. Vou dar máximo para ajudar o time nessa primeira fase do Campeonato Carioca — afirmou ao site Esporte Campos.

O Bonsucesso estreia na fase preliminar do Campeonato Carioca no próximo dia 20, contra o America, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Essa etapa oferece duas vagas na fase final: Cabofriense, Goytacaz, Macaé e Resende também estão na briga.