Ex-Bragantino, Watson é o novo reforço da Cabofriense para o Carioca

Ainda sem vitórias na fase principal do Campeonato Carioca, a Cabofriense anunciou na tarde da última terça-feira (23), mais um reforço para a sequência do Estadual: trata-se do atacante Watson, de 23 anos, que estava no Bragantino-SP. O jogador que já foi apresentado, treina com seus novos companheiros desde segunda-feira, no estádio Correão.

Cria das divisões de base do Guarani-SP e estava desde 2016 no Bragantino, onde disputou as últimas edições da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Massa Bruta.

O atacante que tem como principais características a velocidade e habilidade, jogando principalmente no lado esquerdo do ataque, falou sobre suas expectativas para a temporada no Tricolor Praiano.

– Estou muito feliz de estar aqui na Cabofriense. É uma oportunidade que Deus está me dando de mostrar o meu futebol, vou trabalhar forte junto aos meus novos companheiros para que eu possa jogar e ajudar a equipe dentro de campo. Espero que possamos conquistar coisas grandes aqui no clube – disse.

Ainda sem Watson que não está regularizado, a Cabofriense volta a campo na tarde desta quarta-feira (24), para enfrentar o Vasco, às 17h, em Bacaxá.