Ex-Portuguesa, Cássio reforça o Macaé na disputa da Série D

Cássio é o novo jogador do Macaé | Karen Porto (MEFC)

O Macaé é Líder do Grupo A12 da Série D do Campeonato Brasileiro com duas vitórias e um empate em três rodadas, mas a diretoria do Alvianil Praiano demonstrou que pretende acirrar ainda mais a disputa por posições dentro do elenco e na tarde da última quarta-feira (09), anunciou de forma oficial, através de suas redes sociais a contratação do lateral-direito Cássio, que disputou o último Estadual pela Portuguesa.

O jogador de 28 anos vinha treinando e mantendo a forma no Itaboraí para disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, mas acabou aceitando a oferta do Leão do Norte Fluminense e já está a disposição do técnico Felipe Conceição para a próxima rodada da competição nacional.

Cássio fez toda a sua carreira no futebol do Rio de Janeiro e acumula passagens por clubes como Friburguense, Quissamã, Sampaio Corrêa, Portuguesa e Resende, equipe pela qual disputou uma Série D de Campeonato Brasileiro em 2015.

No próximo sábado (12), o Macaé volta a campo para enfrentar novamente o URT-MG, dessa vez em casa, às 15h30, no Estádio Moacyrzão. O novo reforço pode ser a surpresa da equipe no duelo contra os mineiros.