Ex-São Gonçalo EC, Sabão é o novo reforço do Bonsucesso para o Carioca

Depois de vencer o America, por 1 a 0, na estreia da fase preliminar do Campeonato Carioca a diretoria do Bonsucesso mostrou que ainda está ativa no mercado de contratações e acertou, na tarde desta sexta-feira a chegada, por empréstimo, de mais um reforço para o Leão da Leopoldina. Trata-se do meia-atacante, Sabão, que se destacou recentemente no futebol carioca em sua passagem pelo Gonçalense.

Wellington Sabão tem 26 anos e foi revelado pelo AD Itaboraí. Porém foi no Gonçalense que o meia-atacante ficou conhecido no futebol carioca quando teve grandes atuações entre 2014 e 2015. Na sequência, rodou por equipes carioca como Macaé, Boavista, São Gonçalo e Cabofriense, mas não repetiu as boas aparições em campo da época do Gonçalense. Em 2017 foi emprestado pelo São Gonçalo EC ao Potiguar -RN e ao América-RN antes de chegar ao Bonsucesso, equipe pela qual disputará o Estadual.

Caso seja relacionada até o início da próxima semana, Sabão já estará a disposição do técnico Marcelo Salles para a partida da segunda rodada do Campeonato Carioca, contra o Macaé, no próximo dia 27, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema em duelo marcado para às 16h.