Ferj confirma alteração de local em dois jogos da 2ª rodada da Taça Rio

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), informou de forma oficial em seu site na tarde desta terça-feira (20), a alteração de local em duas partidas da segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca de 2018.

A partida entre Portuguesa e Vasco, será disputada no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita no próximo domingo (25), às 17h. A mudança é em função da impossibilidade de utilização do Estádio Luso-Brasileiro, danificado pela forte chuva da última semana que devastou a Ilha do Govenardor.

Já o clássico da rodada entre Fluminense x Flamengo será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá, na tarde do próximo sábado (24), também às 17h. A partida acontecerá no estádio que foi utilizado na Copa do Mundo de 2014 já que o Maracanã encontra-se fechado para realização de shows e troca do gramado e por que as duas equipes não negociaram, com o Botafogo, a realização da partida no Estádio Nilton Santos.

Os outros quatro jogos da segunda rodada da Taça Rio seguem com seus horários e locais já confirmados, de forma antecipada, mantidos.