Ferj confirma duelo entre Flamengo e Portuguesa para Cariacica-ES

Estádio Kleber Andrade em Cariacica receberá o duelo entre Flamengo e Portuguesa no próximo domingo (18) | Divulgação Internet

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), informou de forma oficial na tarde desta terça-feira (13), que a partida Flamengo e Portuguesa, válida pela última rodada da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca- será realizada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A data, domingo (18) e o horário, 16h, permanecem os mesmos.

Com problemas nas estruturas do Estádio Luso-Brasileiro após o forte temporal que afetou o Rio de Janeiro na segunda semana de fevereiro, o Rubro-negro – mandante da partida- fez a escolha por levar o duelo para Cariacica e federação carioca acatou o pedido.

Já garantido na fase final do Estadual, o Fla que é segundo colocado do Grupo B com nove pontos pode até perder o duelo contra a equipe insulana, desde que a Cabofriense também perca para o Fluminense, que chegará à semifinais da Taça Rio. Vice-líder do Grupo C com dez pontos, a Portuguesa vive a mesma situação. Pode até perder o duelo contra o Rubro-negro que chega às semifinais, desde que o Botafogo também perca o clássico da rodada contra o Vasco.