Ferj confirma locais das semifinais da Taça Guanabara

Dois jogos da segunda rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca tiveram os locais alterados | Divulgação

Fim do mistério. Depois de confirmar na tarde da última segunda-feira (05), que uma das semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, entre Boavista e Bangu seria realizada no Estádio Nilton Santos, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) acabou com os boatos sobre a disputa da outra semifinal entre Flamengo e Botafogo, e divulgou há alguns instantes que o duelo acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Dessa forma, Boavista e Bangu disputam uma vaga na final da Taça Guanabara na próxima quinta-feira (08), às 17h, no Estádio Nilton Santos, com o Verdão de Saquarema jogando pelo empate para conseguir a classificação à final. No sábado (10), às 16h30, Flamengo e Botafogo medirão forças no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com o rubro-negro jogando por uma igualdade no placar para chegar a decisão.

Os vencedores das semifinais se enfrentarão na final da Taça Guanabara, em duelo que está marcado para acontecer no domingo (18), às 17h, provavelmente no Estádio Nilton Santos, já que o Maracanã está entregue para realização de shows nos estádio e só deve voltar a ficar a disposição da Ferj a partir do início de março.