Ferj define locais, horários e datas das semifinais da Taça Rio Sub20

Campeonato Carioca Sub20 será decidido em dois jogos nos dois próximos sábados | Divulgação (Ferj)

Com o fim da fase de grupos da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca Sub20 de 2018, Vasco, Fluminense, Resende e Boavista se classificaram às semifinais e, na tarde desta segunda-feira (09), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), divulgou nota oficial em seu site informando os locais, horários e datas dos confrontos.

Vasco e Boavista se enfrentarão no próximo sábado (14), às 15h, em São Januário, e Fluminense e Resende medirão forças no dia seguinte, no domingo (15), às 15h, no Estádio das Laranjeiras. Vale ressaltar que tanto o Gigante da Colina, quanto o Tricolor das Laranjeiras jogam com a vantagem do mando de campo e do empate para obterem a classificação à grande decisão da Taça Rio. As duas partidas terão transmissão ao vivo e exclusiva da Live Esporte, em parceria com a Ferj.

O vencedor da Taça Rio se juntará ao Flamengo – campeão da Taça Guanabara- e aos dois times de melhor campanha na classificação geral da competição para disputarem a semifinal do Estadual. Os campeões de turno terão a vantagem do empate.

SEMIFINAIS – TAÇA RIO SUB20:

Sábado, 14/04 – Vasco x Boavista, às 15 horas, em São Januário – Transmissão ao vivo Tv Ferj e Live Esporte

Domingo, 15/04 – Fluminense x Resende, às 15 horas, nas Laranjeiras – Transmissão ao vivo Tv Ferj e Live Esporte