Flamengo recebe o Fluminense pela grande decisão do Carioca Sub15

Duelo que decide o Carioca Sub15 tem transmissão da Tv Ferj e produção da Live Esporte | Live Esporte

Chegou a hora de conhecer o grande campeão do Campeonato Carioca Sub-15 de 2018. Neste sábado, as 10h, no Estádio da Gávea, acontece o jogo de volta da final entre Flamengo e Fluminense.

O rubro-negro saiu na frente, vencendo o tricolor no último final de semana, por 2 a 1 dentro das Laranjeiras. Com isso a tarefa dos meninos de Xerém não é nada fácil: vencer por 2 gols de diferença para se sagrar campeão dentro da casa de seu grande rival. Uma vitória simples leva a decisão para a disputa de pênaltis, e para reverter a situação desfavorável uma grande esperança é justamente o ataque tricolor, dos 5 primeiros artilheiros da competição, 3 são do Fluminense.

Pelo lado do Flamengo, apesar da vantagem do empate, o destaque dos Garotos do Ninho, João Pedro, que deu assistência para o primeiro tento e autor do gol de desempate no jogo de ida, destacou a qualidade do rival e disse não ter nada definido:

– Sabemos que não tem nada ganho, que ainda tem um segundo jogo na Gávea, vai ser muito difícil porque a equipe do Fluminense é muito qualificada. – declarou ao término da partida.

Flamengo e Fluminense dominaram a competição nos últimos anos, o tricolor é o atual campeão justamente vencendo o rival deste sábado na última edição, já o Flamengo vem de uma vitória no último encontro em finais das duas equipes, tendo saído vencedor da decisão da taça Guanabara dessa mesma edição do Campeonato Carioca Sub-15.
Esse jogão de bola será transmitido ao vivo e com exclusividade, a partir das 9h45, através do YouTube e Facebook da FFERJ, em parceria com a TV Live Esporte.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Christian; Samuel, Diego, Kaiky e Richard; Jorge, Daniel Campos, Oliveira e Victor Hugo; Ryan Luka e João Pedro.

Fluminense: Cayo Felipe; Eduardo, Justen, Joilson e Vinicius; Pedro Rocha, Metinho, João Neto e Kayky; Abner e Matheus Martins.