Flu mantém 100%, Vasco empata e os times lideram a Taça Rio Sub20

A sexta rodada da Taça Rio Sub20 se encerrou neste domingo (25) e a competição chega na sua reta final. O Vasco empatou em 1 a 1 com o Boavista e se manteve líder do Grupo A. No Grupo B, o Fluminense goleou a Cabofriense por 4 a 0 e assumiu a liderança com 100 % de aproveitamento.

No Grupo A, o Vasco chegou a 10 pontos na primeira colocação e agora é seguido de perto pelo Resende que tem a mesma pontuação. O Gigante do Vale bateu o Goytacaz por 2 a 0. O Flamengo pulou do quinto lugar para o terceiro após golear o Madureira por 4 a 1. O Rubro-negro soma nove pontos. O Bangu saiu da zona de classificação para as semifinais depois de perder para o America por 2 a 1, e vem em quarto com sete pontos. Em quinto, com a mesma pontuação do Alvirrubro, vem o Volta Redonda que derrotou o Macaé. Também com sete pontos, a Cabofriense é a sexta colocada. Bonsucesso com quatro pontos e Nova Iguaçu com três completam a classificação do grupo.

O Vasco teve um duelo duro com o Boavista e com o empate em 1 a 1 se manteve líder do Grupo A | Paulo Fernandes (CRVG)

Com a goleada de 4 a 0 aplicada sobre a Cabofriense, o Fluminense lidera isolado no Grupo B com 18 pontos. O antigo líder, Boavista, é o segundo com 16, após empatar com o Vasco. O Botafogo bateu o Bonsucesso por 1 a 0, e se manteve no terceiro lugar com 13 pontos. Goytacaz e Madureira perderam e estão em quarto e quinto, respectivamente, com sete pontos somados. O America subiu uma colocação e está em sexto com seis pontos, após vencer o Bangu por 2 a 1. A Portuguesa ocupa o sétimo lugar com cinco pontos e o Macaé é o último com 3 pontos.

Confira a classificação dos grupos A e B da Taça Rio Sub 20 | Divulgação Ferj

A  sétima rodada da Taça Rio Sub20 terá início na quinta-feira (29), com o duelo entre Goytacaz e Volta Redonda, às 15h, e se encerra no domingo (01). No sábado o confronto entre Fluminense e Bangu, às 10h, no Ct Vale das Laranjeiras, terá transmissão ao vivo da Live Esporte, em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

 CONFIRA OS JOGOS DA SÉTIMA RODADA:

Quinta-feira (29/03)

15h- Goytacaz x Volta Redonda (Ary de Oliveira)

Sexta-feira (30/03)

09h- America x Nova Iguaçu (Giulite Coutinho)

Sábado (31/03)

10h- Fluminense x Bangu (CT Vale das Laranjeiras) (Transmissão ao vivo – Tv Ferj e Live Esporte)

10h-Boavista x Bonsucesso (Nivaldo Pereira)

15h- Madureira x Cabofriense (Aniceto Moscoso)

15h-Botafogo x Resende (CEFAT)

Domingo (01/04)

10h- Portuguesa x Flamengo (Nivaldo Pereira)

15h- Macaé x Vasco da Gama (Moarcyzão)