Fluminense e Vasco vencem e lideram os grupos da Taça Rio

Vasco e Boavista fizeram na noite do último domingo (04), o jogo que encerrou a terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino e o Tricolor das Laranjeiras, com as vitórias sobre Boavista e Volta Redonda, respectivamente, lideram os grupos da competição.

A rodada começou no sábado com dois jogos. O Bangu empatou com a Portuguesa em 1 a 1, permanecendo na quarta posição do Grupo B, com dois pontos. Já a Lusa se manteve na segunda colocação do grupo C, com sete pontos, seguindo firme na briga pelas semifinais. No outro jogo do dia, o Flamengo bateu o Botafogo por 1 a 0, chegando aos seis pontos. Mesmo com a vitória, o Rubro-negro perdeu a liderança para o Vasco. O Bota continuou em quarto do outro grupo, com os mesmos seis pontos.

No domingo, Nova Iguaçu e Madureira iniciaram o dia empatando em 1 a 1. Ambos estão em quinto nos seus respectivos grupos. O Fluminense se consolidou na liderança do grupo C, com nove pontos, ao bater o Volta Redonda por 2 a 1, em jogo marcado por ter três pênaltis. O Voltaço amarga à lanterna do grupo B, tendo apenas um ponto na competição.

A Cabofriense fez os seus três primeiros pontos na Taça Rio, ganhando de 1 a 0 do Macaé. O Tricolor Praiano assumiu a terceira colocação do grupo B com três pontos, enquanto o Alvianil caiu para a última posição da outra chave com um ponto. Finalizando o dia, O Vasco bateu o Boavista por 4 a 3, em um jogo muito movimentado. O Gigante da Colina assumiu a liderança de seu grupo, com seis pontos, superando o Mengão no critério de gol marcados. O Boavista é o terceiro no grupo C, também com seis pontos, e segue na disputa pela zona de classificação.

Nesta terça-feira (06), Botafogo e Bangu se enfrentarão no estádio Nilton Santos, às 21:30h. O confronto dará início à quarta rodada da Taça Rio, que se encerra na quarta-feira, com mais cinco jogos. O destaque fica para o duelo entre os líderes, Vasco x Fluminense, às 19:30h, também no Estádio Nilton Santos.

 

Confira os jogos da quarta rodada:

Terça-feira (06/03)

Botafogo x Bangu – Estádio Nilton Santos às 21:30h

 

Quarta-feira (07/03)

Madureira x Cabofriense – Conselheiro Galvão às 15:45h

Portuguesa x Nova Iguaçu – Giulite Coutinho às 16h

Macaé x Volta Redonda – Moarcyzão às 16h

Vasco x Fluminense – Estádio Nilton Santos às 19:30h

Boavista x  Flamengo– Raulino de Oliveira às 21:45h