Fluminense goleia Mogi na rodada de abertura da Copa SP

O Fluminense não encontrou dificuldades e com todos os gols no segundo tempo goleou o Mogi Mirim por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira (03), na estreia do grupo oito da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em duelo realizado no Estádio Bento de Abreu, o Abreuzão, em Marília.

No primeiro tempo, o goleiro do Mogi Mirim, Murilo, se destacou bastante e o Fluminense não conseguiu alterar o placar, apesar de ter tido boas chances com Ramon e Evanílson. Já o adversário chegou apenas uma vez em chute de longe de Ceará, que pouco assustou o goleiro tricolor.

Após a volta do intervalo o Tricolor das Laranjeiras começou mais ligado na etapa final e abriu o placar do jogo logo aos cinco minutos, quando Ramon recebeu lançamento longo e bateu rasteiro na saída do goleiro Murilo: 1 a 0 Fluminense. Depois do primeiro gol da partida, o Mogi Mirim precisou se abrir e passou a dar espaços para contra-ataques do adversário. Em um deles, Lucas fez falta forte e foi expulso da partida, ao receber o segundo cartão amarelo e deixou o Mogi com um jogador a menos em campo.

Com mais espaços no campo, o duelo se tornou mais fácil e mais tranquilo para os tricolores. Aos 20, Joao Vitor tocou para Evanílson, que entrou na área e bateu rasteiro para o fundo das rede, sem chance para Murilo: 2 a 0 Fluminense. Sentindo o revés, o Mogi Mirim ainda sofreu o terceiro gol da equipe carioca antes do fim da partida.

Aos 25, Caio subiu mais alto que todo mundo dentro da área, marcou de cabeça em cobrança de escanteio e deu números finais ao duelo: 3 a 0 para o Fluminense, que lidera o grupo oito da competição.

Na próxima rodada, no sábado (06), o Fluminense terá pela frente o Tubarão-PR. Já o Mogi Mirim fará o duelo paulista contra o Marília.