Focado no Carioca, Boavista enfrenta o Inter pela Copa do Brasil com time misto

O Boavista enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (31), em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil e não contará com alguns de seus titulares. Por opção da comissão técnica, comandada pelo treinador Eduardo Allax, o Verdão de Saquarema viajou para Cascavel, no Paraná, com um time misto

A decisão de poupar alguns titulares para o confronto contra o Colorado, foi tomada tendo em vista que, no próximo sábado (03), a equipe vai enfrentar a Portuguesa pela última rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Vice-líder do Grupo C com seis pontos, o  Boavista só precisa de uma vitória simples sobre a Lusa para se garantir na semifinal.

Com isso, alguns medalhões do elenco, como o lateral-esquerdo Júlio César, os meias Tartá e Erick Flores, e o atacante Leandrão ficarão de fora do confronto. Em contrapartida, nomes como o goleiro Rafael, o zagueiro Elivelton, os meias Fellype Gabriel, Thiago Coimbra e Renan Donizete estarão em campo para enfrentar a equipe gaúcha.

A bola rola para Boavista e Internacional pela primeira fase da Copa do Brasil de 2018 em jogo único, às 19h30, no Arnaldo Busatto. A partida será realizada em Cascavel, no Paraná, já que o time da Região dos Lagos do Rio vendeu o mando de campo para um empresário.