Focado para enfrentar o Goyta, Marcelo Cabo afirma: “jogo mais importante do ano”

Depois de uma derrota, em casa, por 4 a 2 para o Bonsucesso, no último sábado (06), o Resende caiu para quinta posição da tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Carioca e necessita de duas vitórias na última rodadas, para seguir sonhando com uma vaga na fase principal do Estadual.

Técnico do Gigante do Vale, Marcelo Cabo falou sobre a partida desta noite contra o Goytacaz e garantiu que a equipe vai brigar até o último momento para buscar uma das duas vagas na elite do Carioca.

– É o jogo mais importante do ano, onde lutaremos para continuar vivos na competição. Será uma partida difícil, de muita tensão, mas não podemos deixar o nervosismo e a ansiedade nos atrapalhar. A gente vem de um resultado negativo em casa e precisamos conquistar essa vitória para seguir com o sonho do acesso à fase principal do Carioca. Nosso elenco é bom, tem qualidade, e estamos cientes da responsabilidade e do que precisamos fazer. Vamos entrar concentrados, focados no que treinamos, para chegar à última rodada com chances de classificação – disse.

O Resende, com três pontos, visita o Goytacaz – quarto colocado – na noite desta quarta-feira (10), em duelo que será realizado no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos. O confronto pode selar o destino de ambas as equipes no Campeonato Carioca de 2018.