Fut7: Campeão da Copa O-Live, America se reforça para disputa da Copa Suderj

Ex-São Cristóvão, Valmir Bezerra comandará o America no restante da temporada de 2018 | Divulgação

Time que está ganhando não se mexe, certo? Errado! O America continua investindo e melhorando seu elenco para disputa da Copa Suderj 2018. Campeã da Copa O-Live/Arena Akxe, torneio início da Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro (FF7RJ), a equipe rubra viu no Corintios Futebol Society o parceiro ideal e agiu rápido no mercado para trazer a estrutura de uma grande marca do futebol 7 do Rio de Janeiro. Valmir Bezerra, ex-São Cristóvão/Coríntios será o comandante do America para os demais campeonatos do ano e terá carta branca para montagem do elenco. Os destaques Nininho, Luquinhas e Dudu seguem junto ao treinador que promete trazer a base para a equipe americana.

Feliz com o novo desafio, Valmir comentou sobre a expectativa de vestir uma camisa com tanta tradição no fut7 carioca e que já levantou a taça da Copa O-Live em 2018.

-Ser convidado para estar no America foi um grande presente. Estar numa camisa tradicional como esta e ter a torcida de todos os cariocas é gratificante demais. Nosso orgulho vai se transformar em dedicação e vamos honrar essa camisa e manter o grande 2018 que o America está tendo – disse.

Valmir Bezerra trouxe consigo para o time de Edson Passos, uma comissão técnica multidisciplinar que terá, Léo Capela como preparador físico, Jair Napoleão como auxiliar, Felippe Fernandes como preparador de goleiros, Valdir Santos como coordenador técnico e Osiel Grativol como diretor de futebol.

O América estréia na Copa Suderj, segunda competição do calendário da FF7RJ para 2018, na tarde deste sábado (14), diante do Fluminense, às 10h, na Arena Akxe, que fica localizada na Barra da Tijuca.