Fanta joga favoritismo para o Imperial mas confia em título do Arraial do Cabo

Depois de eliminar gigantes do futebol 7 carioca nas quartas de final e na semifinal, como Flamengo e Duque de Caxias, respectivamente, o Arraial do Cabo chegou bastante motivado para disputa da final do Carioca de Fut7 diante do Imperial, mas saiu derrotado na primeira partida da decisão, quando perdeu por 1 a 0 para o adversário.

Gestor do Arraial do Cabo e goleiro da equipe da Região dos Lagos, Leandro Fanta demonstrou muita confiança em seus companheiros e espera que possam fazer história na modalidade, revertendo o placar e conquistando o título da competição.

– Espero que toda a equipe possa repetir as atuações que tivemos contra Flamengo e Duque de Caxias e que jogue melhor do que jogamos na última partida. Vejo nos treinos, todos muito bem concentrados em busca do mesmo objetivo. Portanto, confio muito em cada um deles. São meninos que estão tendo uma oportunidade única de fazer história, esperada há quatro anos caso continuemos assim, bem focados – afirmou.

Por fim, Fanta afirmou que o Imperial é o grande favorito para decisão do Carioca de Fut7 por ser um time com maior investimento que o Arraial do Cabo, mas que a união do time da Região dos Lagos pode ser um ponto positivo na busca pelo título.

– O Imperial é um time de grande investimento e é o grande favorito da final. Mesmo o placar do primeiro jogo não condizendo com o que foi a partida. Chegamos nessa final com força e conseguindo cada vitória com méritos. Mesmo não tendo nenhum grande investidor, os meninos jogam como leões, com sangue nos olhos, alegria, união, amizade e gana, por isso, esperamos conquistar esse título – concluiu.

Arraial do Cabo e Imperial decidem neste sábado, a partir das 10h30, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, o título de Campeão Carioca de Fut7 de 2017. O time serrano tem a vantagem do empate no segundo jogo da decisão, que será transmitido ao vivo e com exclusividade pela TV Live Esporte.