Luan mostra confiança em título da Copa Amizade pelo Rio-SP

Luan acredita que o Rio-São Paulo possa ser campeão da Copa da Amizade | Leonardo Santos (Live Esporte)

Competição formada por equipes eliminadas do Campeonato Carioca e alguns convidados, a Copa da Amizade de Fut7 chega ao fim no próximo fim de semana, quando Rio-São Paulo e Villa Rio fazem a grande final da segunda edição do torneio, no sábado, no Esporte Clube Cocotá, na Ilha do Governador. Após eliminar o Olaria nas quartas de final e o São Cristóvão na semifinal, o Alvinegro do Campinho chega motivado para conquistar o título da competição.

LEIA TAMBÉM: Treinador acha que Villa Rio “tem tudo para ser campeão”

Goleiro do Rio-São Paulo, Luan Teles concedeu entrevista exclusiva ao portal Livesporte.com e acrescentou que as vitórias sobre o Azulão da Bariri e os Cadetes deram muita confiança para o Alvinegro na final da competição.

-Foram jogos difíceis, mas que nos deram muita confiança para que chegássemos nessa final com força máxima. Nosso time entrou na competição como a zebra, por ter muitos jogadores novos na modalidade, mas com muita qualidade e vontade de vencer, que foi o mais importante. É um grupo que já se conhece há muito tempo. O professor Ygor conseguiu juntar um elenco forte que já está acostumado a jogar junto em outras competições, e isso nos ajudou muito dentro de campo – disse.

Por fim, Luan destacou a dificuldade que será enfrentar a forte equipe do Villa Rio, mas seguiu demonstrando bastante confiança na vitória, no confronto decisivo do campeonato.

– Nosso grupo está confiante pelo o que mostramos dentro de campo, sabemos da qualidade da equipe do Vila Rio, onde tenho amigos que jogam e já jogaram comigo, é um grupo que já joga junto há um bom tempo também. Estamos representando uma camisa de peso na modalidade que sempre brigou por títulos e esse agora não será diferente. Dentro de campo iremos dar o nosso melhor pra se Deus quiser sairmos com Vitória – concluiu.

A partida decisiva da Copa da Amizade de Fut7, que teve a Portuguesa como campeã da primeira edição, no próximo sábado, acontecerá às 20h.