Fut7: Oito jogos movimentam a terceira rodada da Copa Suderj

Com duas vitórias em dois jogos, Botafogo lidera a Copa Suderj de Fut7 | Betto Péricles (FF7RJ)

Após o término da segunda rodada da Copa Suderj de Fut7, no último sábado (28), o Botafogo que bateu o Bangu por 4 a 2 assumiu a liderança isolada da competição, com seis pontos, mas é seguido de perto por Barra da Tijuca e Carapebus que também somam seis pontos, mas tem saldo de gols inferior e por isso ocupam, respectivamente, a segunda e terceira posição na tabela de classificação da competição. Em quarto lugar com cinco pontos, o Vasco fecha o G4 do torneio, grupo dos quatro times que avançam direto às quartas de final.

Friburgo, Portuguesa, Teresópolis, Fluminense, Madureira, Flamengo, Olaria e Bangu estão na zona intermediária da tabela,  que vai da quinta a décima segunda posição e, hoje, disputariam uma repescagem para lutar por quatro vagas nas quartas de final da Copa Suderj 2018. No Z4, Vassouras, São Cristóvão, Rio-São Paulo e America seriam eliminados da competição ao término da primeira fase.

Contudo, ainda faltam 13 rodadas para o fim da fase de classificação do certame e muita coisa pode mudar na tabela de classificação. Amanhã (05), a partir das 08h45, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, oito jogos movimentarão a terceira rodada da Copa Suderj.

Em parceira com a Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro, a Tv Live Esporte, transmitirá ao vivo e exclusivo, através do Facebook e do Youtube da FF7RJ sete dos oito jogos da terceira rodada.

CONFIRA OS JOGOS QUE SERÃO TRANSMITIDOS:

Em parceira com a FF7RJ a Live Esporte transmitirá sete jogos da segunda rodada da Copa Suderj