Future FC 5 terá disputa de cinturão e retorno do ex-UFC Matheus Nicolau ao Brasil

Os fãs já podem votar nos lutadores que eles querem ver em ação no decágono do Future FC 5, que acontece no dia 24 de maio, no Centro Universitário Ítalo Brasileiro, em São Paulo-SP. A edição também vai contar com a primeira disputa de título da história do evento: Adriano Ramos e Elton Alves se enfrentam valendo o cinturão dos moscas.

O paulista Adriano Ramos conquistou a chance de disputar o título ao aplicar o nocaute mais brutal da edição de estreia do Future FC, em janeiro deste ano. No evento seguinte, já em fevereiro, o paraense Elton Alves venceu Alan Gabriel Tilico por decisão unânime na melhor luta daquela edição, se credenciando para lutar pelo cinturão.

Matheus Nicolau sobe para os galos para tentar voltar ao UFC

Integrante do ranking dos moscas do UFC até bem pouco tempo, Matheus Nicolau foi um dos que sofreu com o corte de atletas da categoria e, mesmo com o retrospecto de três vitórias em quatro lutas, não teve seu contrato renovado com a organização. Focado em retornar ao maior evento de MMA do mundo, ele decidiu subir para os galos, peso no qual obteve bons resultados no passado. Sua reestreia na divisão será nesta edição do Future, contra o vencedor da votação entre Alan Gomes e Wagner Lima.

Para votar é simples. Basta baixar o aplicativo do Future FC, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store, se cadastrar e acessar a aba “People’s Fight”. A votação fica disponível até o próximo dia 12. No app, além de “casar” seus confrontos preferidos, o fã também assiste a todas as edições do evento ao vivo e em alta definição.

Confira abaixo as opções do card*:

Future FC 5

24 de maio de 2019

Centro Universitário Ítalo Brasileiro, São Paulo-SP

57kg: Elton Alves vs. Adriano Ramos – cinturão

61kg: Matheus Nicolau vs. Alan Gomes / Wagner lima

77kg: Willian Cilli / André Fischer vs. Oton Jasse / Bruce Souto

66kg: Antônio Buiu / Vinicius Sorriso vs. Bruno Roverso / Fabrício Saci

52kg: Kalindra Faria / Ariane Sorriso vs. Ketlen Esquentadinha / Dany Fenix

57kg: Edilceu Para-Raio / Flavio Queiroz vs. Elvis Hikari / Welinton Kakaroto

61kg: Vanessa Melo / Rosy Duarte vs. Karon Rosa / Mayara Ketlen

*Mais lutas serão anunciadas.

Site https://www.futurefcmma.com/l/pt-BR/

Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.futurefcmma.futurefc

App Store https://itunes.apple.com/br/app/future-fc/id1446994808?mt=8