Future MMA 10 tem nova data

Antes marcado para o dia 14 de novembro, o Future MMA 10 foi transferido para o dia 28 do mesmo mês, devido a entraves logísticos na cidade de São Paulo, muito por conta da realização do UFC e da Fórmula 1 na mesma semana. O card, com 14 lutas, segue intacto. CEO da companhia, Jorge Oliveira lamentou a alteração, mas explicou que a decisão foi a melhor a se tomar.

“Infelizmente tivemos que adiar, mas não foi algo tão grave, que comprometa a manutenção do card original. Acontece que, devido ao UFC e a Fórmula 1 no mesmo período, as negociações com hotéis e demais serviços logísticos foram dificultadas. Para não passar perrengue, decidimos transferir o evento para o final do mês. Mas a qualidade do show está garantida”, justificou o empresário.

Na luta principal, acontece um embate entre dois nomes de peso da divisão dos meio-médios no cenário nacional: Clebinho Souza e Oton Jasse. Aquele que vencer, dependendo da atuação, pode ser catapultado diretamente para a disputa de cinturão da categoria. O card ainda conta com as presenças do ex-UFC Adriano Martins e do ex-campeão do Brave CF e do XFC Carlston Harris.

Future MMA 11 fecha o ano da organização

A 11ª edição do Future MMA, a última de 2019, também já tem data para acontecer: dia 20 de dezembro, em São Paulo. Será um card reduzido, com apenas sete lutas. Porém, dessas sete, três valem cinturão. As outras quatro serão definidas pelo público, como de praxe. A ideia é fazer um evento para comemorar um primeiro ano de bastante sucesso da organização.

“Ainda temos duas edições para fechar o ano, mas, pelo andar da carruagem, podemos dizer que nosso primeiro ano foi até melhor do que imaginávamos. Aqueles que se tornaram fãs do Future MMA e que vêm nos ajudando a casar nossos cards, podem esperar que em 2020 os planos são ainda maiores. O futuro acabou de chegar. A partir do ano que vem, vamos apresentar ainda mais modernidade no MMA”, prometeu Jorge Oliveira.

FUTURE MMA 10
São Paulo, SP
28 de novembro de 2019
 
Peso Meio-Médio – Cleber Sousa x Oton Jasse
Peso Leve: Adriano Martins x Kaynan Bahia
Peso-Mosca: Edilceu Para-Raio x Fernando Tourinho
Peso-Galo: Prego Lokdog x Caionã Blade
Peso Leve: Anderson Buzika x Renato Amorim
Peso Médio: Caio Borralho x Ykaro Leão
Peso-Pena: Gabriel Braga x Mairon A Lenda
Peso-Galo: Augusto Sparta x Paulo Pizzo
Peso Meio-Médio: Carlos Leal x Carlston Harris
Peso-Mosca: Danilo Adreani x Adriano Florêncio
Peso-Pena: Luigi Sorriso x Maicon Miller
Peso-Pena: Luã Franco x Vinícius Máximo
Peso-Palha Feminino: Glorinha de Paula x Adversária A Definir
Peso Meio-Médio: Pedro Machado x Raul Furlani