Gabriel Galhardo garante empenho para manter Goyta na primeira divisão

Gabriel Galhardo garante que elenco do Goytacaz fará de tudo para manter equipe na elite do futebol carioca | Divulgação (GFC)

Lanterna do Grupo X do Campeonato Carioca, quadrangular que define os rebaixados à segunda divisão do Estadual ainda em 2018, o Goytacaz inicia na próxima quarta-feira (07), contra o Bonsucesso, o returno da competição que é disputada paralelamente a fase principal do campeonato mais charmoso do Brasil. Sem vitórias após três rodadas, o Alvianil da Rua do Gás está a três pontos do segundo colocado, o Resende, e precisa vencer o Leão da Lepoldina para seguir com chances de permanecer na Série A em 2019.

Meia do Goytacaz, Gabriel Galhardo disse que o grupo está motivado e ressaltou que a expectativa para o duelo contra o Bonsucesso é das melhores. Além disso, o atleta afirmou que não faltará empenho para manter o time de Campos na elite do futebol carioca.

LEIA TAMBÉMBonsucesso faz promoção de ingressos para duelo com Goytacaz

– A expectativa é a melhor possível. Fizemos um grande jogo contra o Resende no último fim de semana e estamos motivados para este confronto direto contra o Bonsucesso. Depois deste jogo fora, encerramos com dois jogo seguidos em casa e temos tudo para nos mantermos na primeira divisão é só nos empenharmos nos jogos e fazermos o nosso papel, que o Goytacaz permanecerá na elite – disse.

Precisando desesperadamente de uma vitória no Grupo X, o Goytacaz visita o Bonsucesso na tarde desta quarta-feira (07), no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, às 16h, para duelo válido pela quarta rodada da competição.