Jefferson quer casa cheia em duelo decisivo contra o Macaé neste domingo

Em sexto lugar no Grupo B da Taça Rio e penúltimo colocado na classificação geral do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu terá uma decisão importante contra o Macaé no próximo domingo (18), às 16h, no Estádio Laranjão. O Laranja da Baixada depende apenas de si para sair da zona que leva para a disputa da Fase Preliminar do Campeonato Carioca de 2019. Já que ao vencer o confronto, ultrapassará o Macaé, seu adversário direto. Por isso, o goleiro da equipe iguaçuana Jefferson, espera poder contar com o apoio de sua torcida para conseguir a vitória.

– Sempre me sinto muito feliz de olhar para a arquibancada e ver a comunidade de Nova Iguaçu ali torcendo por nós. Sabemos o quanto é importante para nós esse incentivo. Assim como fizemos questão de dividir com eles a alegria no ano passado, pedimos o apoio deles nesse momento. Em casa somos fortes quando o torcedor está ao nosso lado – disse.

Jogador que mais atuou pelo clube na história – 178 partidas, desde 2009 -, o goleiro Demonstrou tristeza com a fraca campanha feita pelo Nova Iguaçu no Estadual deste ano. Entretanto, Jefferson afirmou saber o que o Laranja da Baixada deve fazer para conseguir a vitória e não precisar disputar a fase inicial do Carioca em 2019.

– É uma situação que ninguém esperava, depois de dois anos muito bons. Temos que ser humildes e ter a sabedoria e o equilíbrio necessários para superar esse momento. Temos uma grande oportunidade de afastar esse fantasma no jogo contra o Macaé, todos estão motivados e embuídos para conseguir manter o time entre os dez – acrescentou.

INGRESSOS À VENDA: 

Os ingressos para a partida contra o Macaé já estão sendo vendidos na secretaria do Nova Iguaçu Futebol Clube, que funciona das 8h às 17h, e na loja Danopé Esportes, no Centro de Nova Iguaçu, de 9h às 19h. Quem garantir a compra de forma antecipada pagará o valor promocional de R$ 10,00.

No dia do jogo as entradas começarão a ser vendidas às 14h, nas bilheterias do Estádio Jânio de Moraes e custarão RS 20,00 a inteira, e R$ 10,00, a meia. Menores de 12 anos e maiores de 65 anos têm direito a gratuidade.