Gonçalense acerta contratação do meia-atacante Marquinhos

Jogador treinava com o clube desde o início da preparação da equipe para a disputa da Série B1 | Rodrigo Henrique (RH Assessoria)

Na véspera da estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, o Gonçalense fechou a contratação do meia-atacante Marquinhos, de 22 anos. O jogador já vinha treinando com o elenco desde o início da pré-temporada e chegou a participar de jogos-treino do clube.

Vindo para reforçar o setor ofensivo, Marquinhos assinou com equipe da Região Metropolitana e chega após passagens por Bangu e Mesquita no futebol carioca, O atleta atuou também no América de Rio Preto-SP. O meia-atacante exaltou o Gonçalense e prometeu empenho para levar o clube ao acesso para a primeira divisão estadual.

– Me sinto honrado em vestir a camisa do Gonçalense, pôs conheço os valores e a tradição do time. Fico feliz em poder disputar a B1 pelo clube e junto com os meus companheiros pretendo dar o acesso a série A e fazer parte da história do clube – declarou.

O atleta já está regularizado e pode fazer sua estreia pelo Gonçalense neste sábado (19), contra o Barcelona-RJ, às 15 horas, na Rua Bariri, na abertura da Segundona.