Gonçalense anuncia contratação do volante David para disputa da Série B1

David reforçará o Gonçalense na disputa da Série B1 do Carioca | Divulgação (GFC)

Seguindo com a forte preparação para disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, o Gonçalense anunciou nos últimos dias a contratação de mais um jogador para a temporada, que se inicia na próxima semana. Desta vez, quem chegou ao Catarinão foi o volante David.

O volante de 24 anos, chega ao Gonçalense após passagens na Portuguesa em 2014 e Americano em 2016, equipes pelas quais jogou a Série B do Estadual. Seu último time foi o Ceres, equipe que disputou a Série C do Carioca em 2017.

David chega ao Gonçalense para dar mais força ao meio-campo. O jogador já atuou nos últimos três jogos-treino da equipe e inclusive fez um gol de falta que deu a vitória sobre o São Cristóvão. Faltando apenas 12 dias para a estreia na Série B1, David analisou o período de pré-temporada do Tricolor Metropolitano e falou sobre a expectativa para o início da competição.

-Bom, a pré temporada está sendo muito bem realizada pela comissão técnica e por nós atletas também. Estamos buscando sempre dar o máximo a cada treino para chegarmos muito bem na competição. A cada dia que passa nosso grupo se conhece mais, o que ajuda dentro de campo. A nossa equipe é muita qualificada e tenho certeza que vamos estar prontos para a estreia no dia 19. – disse.

Para finalizar, o meia comentou sobre os jogos-treino que o Gonçalense disputou até o momento como força de preparação para disputa do Carioca.

-Esses últimos três jogos foram excelentes, principalmente para avaliar a nossa parte física, e deu para perceber que estamos bem. O professor Thiago cobra sempre o nosso melhor nos treinos físicos e não estamos sentindo essa parte nas atividades. Sabemos a responsabilidade que é carregar a camisa do Gonçalense e por isso a nossa vontade de vencer é grande e a ambição é maior ainda. A minha vontade é colocar o clube na Série A este ano, e se depender de mim isso vai acontecer – finalizou.

O Gonçalense estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, no próximo dia 19 de maio, sábado, às 15h, contra o Barcelona, fora de casa.