Goytacaz anuncia Universidade Unopar como novo patrocinador para 2018

Buscando ter um ano de 2018 melhor do que já foi 2017 com a conquista da Série B1 do Campeonato Carioca e o acesso à elite do futebol estadual após 25 anos, o Goytacaz segue se  reforçando, seja com a contratação de jogadores, ou com a chegada de novos patrocinadores para temporada que está batendo a porta. Dessa forma, a diretoria da equipe anunciou nos últimos dias a Universidade Unopar como novo patrocinador.

A negociação já vinha sendo feita há algumas semanas e o acordo foi selado, na sede da universidade, em Campos, com as presenças do representante legal da Unopar, Bruno Guimarães, e dos vice-presidentes do clube, Carlos Barreto, geral e de finanças, e Leandro Nunes, de marketing e comunicação.

– A Unopar conta com diversos projetos de patrocínio no esporte, em várias modalidades, além de incentivar praticantes e seus alunos. O futebol é um dos esportes que mais despertam paixão nos brasileiros. Em Campos não é diferente com o Goytacaz, o mais querido da cidade, com quem fechamos essa parceria. Boa sorte e sucesso à Unopar e ao Goytacaz – declarou Bruno Guimarães.

Com o acordo, a universidade estará ainda utilizando espaços publicitários no estádio e realizando campanhas em dias de jogos, com previsão de brindes aos torcedores. Carlos Barreto, vice-presidente geral e de finanças celebrou a parceria com a Unopar.

– Estamos nos esforçando para dar ao Goytacaz todas as condições de entrar na competição e alcançar nossos objetivos, assim como foi na temporada 2017. O presidente Dartagnan Fernandes tem demonstrado que o trabalho sério e em conjunto é que fazem chegarmos onde planejamos. A Unopar chega para fortalecer esse projeto e temos muito a agradecer – diz Carlos Barreto.

O Goytacaz estreia na fase preliminar do Campeonato Carioca de 2018, no dia 20 de dezembro, em duelo fora de casa contra o Macaé, no Moacyrzão.