Goytacaz apresenta os meias Edinho e Bruno Vianna para o Carioca

Edinho defenderá as cores do Goytacaz no Campeonato Carioca de 2019 | Divulgação (GFC)

Acabou a espera, torcedor Alvianil. Edinho, o principal reforço do Goytacaz até o momento para a disputa do Campeonato Carioca de 2019, foi apresentado. Durante toda a tarde desta segunda-feira (12), o meia esteve na Rua do Gás e ao lado do presidente Dartagnan Fernandes, assinou o contrato que vai até o fim do Estadual, possou para fotos e vestiu a camisa pela primeira vez.

Eder Luciano, nome de batismo de Edinho, tem 36 anos e é natural do Espírito Santo, onde começou a carreira de futebol pelo Cachoeiro-ES. Ainda na cidade natal defendeu as cores de Colatina, Jaguaré, Vitória, Vilavelhense, Espírito Santo e Desportiva. No exterior tem passagens pelo futebol da Coréia do Sul, Portugal e Irã, onde teve maior destaque e acabou apelidado de Ronaldinho Gaúcho Iraniano. O meia passou também pelo Santo André-SP.

Junto de Edinho, o meia Bruno Vianna, de 22 anos, também foi apresentado nesta segunda. Revelado nas categorias de base da equipe da Rua do Gás, Bruno volta ao alvianil depois de passagem pelo rival Americano na temporada de 2018, onde disputou a Série B1 do Campeonato Carioca, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Rio.

Após passagem pelo Americano, Bruno Vianna está de volta ao Goytacaz | Divulgação (GFC)

Além dos meias, o lateral esquerdo Daniel, o meia Michel e o atacante Pilar desembarcaram em Campos nesta segunda-feira e se juntaram ao elenco do técnico Athirson. A estreia do Goytacaz na primeira fase do Campeonato Carioca será no dia 22 de dezembro, contra o Nova Iguaçu, fora de casa, no Estádio Jânio de Moraes.