Goytacaz consegue laudo atuará no Aryzão pelo Carioca

Uma notícia pegou os torcedores do Goytacaz de surpresa na tarde da última segunda-feira. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) mudou o local do confronto entre Goytacaz e Cabofriense, pela segunda rodada do Estadual, do dia 27 de dezembro, anteriormente marcado para o Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, para o  Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, por falta do Laudo de Prevenção Contra Incêndios (LPCI).

Contudo, apesar da mudança feita pela Ferj do local do duelo, o Alvianil da Rua Gás tem até esta quarta-feira para indicar outro estádio, desde que esse esteja apto e com todos os laudos em dia. Segundo apuração feita pela equipe de reportagem do Livesporte.com com o departamento de futebol do clube, o Goytacaz conseguiu atender as pendências e o estádio deverá ser liberado ainda hoje.

-Faltava o LPCI, mas todas as pendências foram atendidas e o comandante do Corpo de Bombeiros libera ainda hoje todos os documentos- disse uma fonte do departamento de futebol do Goyta.

Com os demais laudos em mãos; Vigilância Sanitária; Polícia Militar e de Engenharia o clube deve obter a liberação do Estádio Aryzão e poderá mandar o jogo contra a Cabofriense em seus domínios e diante de sua fanática torcida.

O Goytacaz estreia na fase preliminar do Campeonato Carioca nesta quarta-feira, às 16h, fora de casa, contra o Macaé no Estádio Moacyrzão.