Vico em ação pelo Serra Macaense, durante a Série B1 | Divulgação

Goytacaz contrata volante destaque do Serra Macaense na Série B1

Vico em ação pelo Serra Macaense, durante a Série B1 | Divulgação
Vico em ação pelo Serra Macaense, durante a Série B1 | Divulgação

Vico tem 20 anos, fez base no Grêmio e chega por empréstimo 

A diretoria do Goytacaz segue reforçando o elenco para a disputa da fase preliminar do Campeonato Carioca 2018. Depois do atacante Márcio Carioca, artilheiro do Brasil nesta temporada, com 31 gols, o volante Vico, destaque do Serra Macaense na disputa da Série B1, assinou contrato de empréstimo até 20 de abril de 2018.

— O Goytacaz está trabalhando com cautela e atenção no mercado, fazendo as contratações dentro de suas condições financeiras. O vice-presidente Carlos Barreto e o nosso vice de futebol, Márcio Rocha, cuidaram dessa contratação, que vem para nos dar ainda mais condições de entrar forte para a disputa. Vico se destacou pelo Serra Macaense, passou a ser observado por nós e teve a aprovação do nosso treinador Paulo Henrique — diz o presidente Dartagnan Fernandes.

Vico tem 20 anos e fez a base toda no Grêmio-RS antes de chegar ao Serra Macaense. Ele foi titular em todos os jogos da equipe na Série B1 e se apresenta dia 30 de outubro junto com o restante do elenco.

— Não existe satisfação maior de poder vestir a camisa de um clube tão tradicional como o Goytacaz. Evolui muito durante a temporada e agradeço ao Serra Macaense pela oportunidade de poder mostrar meu futebol. Quero retribuir a confiança depositada em mim para dar o meu melhor junto ao grupo e aproveitar a experiência do professor Paulo Henrique para seguir evoluindo. A sensação é de dever cumprido, mas sei que é apenas o começo — diz Vico.

O Goytacaz estreia na fase preliminar do Carioca dia 20 de dezembro, fora de casa, contra o Macaé. Participam ainda da disputa, que oferece duas vagas na fase final da competição, America, Bonsucesso e Resende.