Gustavo Geladeira destaca dificuldade do duelo contra a invicta Portuguesa

Sem tempo a perder. Depois de um duelo de grande dificuldade contra o Internacional, quando mesmo jogando com time misto quase conseguiu vaga para segunda fase da Copa do Brasil, no meio  de semana, o Boavista já volta a campo esta noite e terá um confronto de suma importância para suas pretensões na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Segundo colocado no Grupo C, com seis pontos, o Verdão de Saquarema vai enfrentar a terceira colocada, Portuguesa, que tem os mesmos seis pontos, às 19h deste sábado (03), no Estádio Luso-Brasileiro na Ilha do Governador e precisa vencer o adversário para garantir classificação às semifinais.

LEIA TAMBÉM: João Carlos Ângelo confiante para partida que pode colocar a Lusa na semifinal da Taça Guanabara

Titular absoluto do sistema defensivo do treinador Eduardo Allax, Gustavo Geladeira destacou a dificuldade que terá o Boavista para vencer a Lusa, invicta até o momento na competição, fora de casa.

– É um jogo importantíssimo, as duas equipes precisam vencer para se classificar. Espero que o Boavista esteja numa tarde inspirada. A Portuguesa é uma das poucas equipes que está invicta na competição, sabemos da dificuldade que vai ser. É um time duríssimo de ser batido, mas acho que nossa equipe já provou que tem condições de fazer um grande jogo contra eles – disse.

Após poupar nomes importantes para o duelo contra o Inter como Erick Flores, Leandrão, Júlio César e Tartá o Verdão de Saquarema terá força máxima à disposição da comissão técnica para o duelo contra a Portuguesa, que pode dar uma vaga na semifinal da Taça Guanabara para equipe.