Heroi do Goytacaz, Luquinha dedica vitória ao treinador PH

Com um gol salvador de Luquinha – herói do acesso à elite do futebol carioca após 25 anos – já nos acréscimos da segunda etapa, o Goytacaz venceu o America por 2 a 1, na tarde do último sábado (06), em duelo válido pela terceira rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, e se manteve vivo na briga por uma vaga na próxima fase do Estadual.

LEIA TAMBÉM: Goyta marca nos acréscimos, derrota o America e vence a primeira no Carioca

Iluminado mais uma vez, o autor do gol da vitória, Luquinha, que já havia marcado contra o Americano em 2017, no duelo que garantiu o time da Rua do Gás na primeira divisão em 2018, dividiu o mérito com todo o grupo e dedicou a vitória ao treinador Paulo Henrique.

– Ele (Paulo Henrique) pediu uma vitória para gente por conta o aniversário dele (sexta-feira) e dedico esses três pontos para ele. Fui feliz em fazer o gol, mas foi mérito de todo mundo. Só quero agradecer a Deus, por que trabalho muito no dia a dia para quando entrar em campo dar o meu melhor pelo Goytacaz – afirmou.

Em quarto lugar na tabela de classificação da primeira fase do Estadual com quatro pontos, o Goytacaz está apenas dois pontos atrás do vice-líder Bonsucesso e volta a campo nesta quarta-feira (10), quando enfrentará o Resende, às 20h, em casa, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos.