Imperial bate Arraial do Cabo e sai na frente na disputa pelo título do Carioca de Fut7

Imperial e Arraial do Cabo se enfrentaram na manhã deste sábado, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, em duelo válido pela primeira partida da final do Campeonato Carioca de Fut7 2017 e o time da RegiãoSerrana saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, abrindo vantagem na disputa pelo título estadual da modalidade.

Com um primeiro praticamente perfeito o Imperial abriu o placar logo nos minutos iniciais, com Walace e dominou amplamente as ações da primeira etapa do confronto, que teve pouco ímpeto por parte do time da Região dos Lagos.

Já a segunda etapa teve um panorama completamente diferente. Após conversa com o técnico Pedrão, no intervalo, o Arraial do Cabo voltou melhor para os 25 minutos finais, mudou totalmente o jogo, dominou o duelo, teve as melhores chances ofensivas, mas parou em grandes defesas do goleiro Ronei, que salvou o Imperial de levar o empate e de quebra, foi eleito o destaque da partida.

No próximo sábado (25), as duas equipes voltam a se enfrentar, também na Arena Akxe, às 10h30min e o Imperial tem a vantagem do empate para sagrar-se campeão carioca de Fut7 de 2017; ao Arraial apenas a vitória interessa.