Inside Fighters’ League promete ser nova vitrine para o UFC no Brasil

Thiago Magalhães, presidente da organização falou sobre os principais planos para o evento gaúcho

Um novo evento de MMA surgiu, o Inside Fighters’ League promete ser o mais novo trampolim para os atletas da modalidade no Rio Grande do Sul do país. A organização que vai proporcionar lutas de MMA e Muay Thai vai dar espaço para os atletas serem vistos em todo o Brasil, já que o evento terá transmissão exclusiva do Canal WooHoo. Com planos audaciosos para a organização, Thiago Magalhães, presidente do evento falou sobre a expectativa para o Inside no âmbito nacional:

— A expectativa é grande, queremos dar chance para equipes grandes e pequenas e que seja um evento onde todo mundo tenha oportunidade de mostrar o seu trabalho. Arriscamos bastante iniciando nesse projeto em tempos de pandemia, mas acreditamos que tudo vá correr bem!

Thiago Magalhães já realizou alguns eventos na região sul do país, e agora terá a chance de organizar um evento de amplitude nacional. Graças ao contrato assinado como o canal WooHoo, assinado nesse mês de novembro, o Inside sai do papel para ser transmitido em um canal de televisão a cabo para todo país, assim como alguns dos maiores eventos de MMA do Brasil e do mundo:

— Pessoalmente, eu fico muito feliz de termos fechado essa parceria com o Canal WooHoo. Vamos nos juntar a grandes eventos que estão na Programação, como Brave, Jungle, Thunder, Future entre outros. O canal alcança 9 milhões de lares em todo o País, sendo o canal de TV por assinatura com maior distribuição no Brasil, como eles vem investindo forte no seguimento de lutas, acredito que essa união vai fazer do Inside uma ótima vitrine para o UFC — vibrou Thiago.

A ideia inicial da organização será realizar eventos na cidade de Rio Grande, localizado no litoral sul do estado do Rio Grande do Sul. Porém, Thiago já tem planos para percorrer todo o estado do RS, além de vislumbrar no futuro eventos por todo o Brasil. Com o intuito de mesclar promessas do cenário do MMA gaúcho com grandes nomes do cenário brasileiro e da América Latina, o primeiro evento da organização deve contar com inúmeros confrontos internacionais:

— Estamos em acerto com ex-participantes do Contender Series e alguns atletas com bagagem internacional. Já assinamos com 4 Argentinos, e na nossa primeira edição boa parte do card será de Brasil x Argentina, como a cidade fica perto da fronteira com o Uruguai, certamente teremos 2 ou 3 uruguaios no card também — finalizou Thiago Magalhães, presidente da organização.

A primeira edição que será realizada em Rio Grande-RS em 2021 terá lutas de MMA, Muay Thai, além dos confrontos internacionais em ambas as modalidades, em breve a organização do Inside Fighters’ League deve apresentar mais detalhes do evento de estreia.

Para mais detalhes sobre o evento, os fãs de MMA podem acessar o perfil oficial da organização no Instagram: @inside_fighters_league.