João Carlos celebra da Cabofriense contra o Goytacaz

Com um gol aos 47 minutos da segunda etapa, no duelo diante do Goytacaz, na noite da última quinta-feira (28), no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, no Norte Fluminense, a Cabofriense se manteve invicta na fase preliminar do Campeonato Carioca e segue na zona de classificação à fase principal do Estadual, atrás apenas do líder Macaé.

Autor do gol do empate heroico do Tricolor Praiano, o centroavante João Carlos, que faz parte de um grupo de jogadores emprestados a Cabofriense pelo Sampaio Corrêa, comemorou o bom resultado e se mostrou bastante feliz com o tento marcado.

– Foi um jogo difícil, o campo estava molhado e a é grama nova. No começo do jogo acabamos errando, eles saíram na frente e acabou complicando um pouco para gente, por que eles se fecharam bem. O Roy deu uma “acordada” na gente no intervalo e voltamos mais ligados, marcando alto e sem deixar eles jogarem. Graças a Deus tive a oportunidade de marcar o gol de empate e ajudar meus companheiros a conquistar esse importante ponto fora de casa – disse.

Agora o time da Região dos Lagos terá nove dias de folga pela frente e só volta a atuar pelo Campeonato Carioca, no próximo fim de semana, quando encara o o Macaé, em casa, no sábado (06/01), às 16h, no Correão.