João Carlos confiante para partida que pode colocar a Lusa na semifinal

Depois de começar a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, com três empates seguidos a Portuguesa venceu o Macaé por 2 a 1 na tarde do último domingo (28), chegou aos seis pontos e assumiu a terceira colocação do Grupo B. Dessa forma, a Lusa depende somente de suas forças para chegar as semifinais de um turno do Estadual, pela primeira vez em sua história.

Para isso, a equipe insulana precisará vencer o Boavista em duelo válido pela quinta rodada da Taça GB, que será realizado na noite deste sábado (03), às 19h, no Estádio Luso Brasileiro. Técnico da Portuguesa, João Carlos Ângelo, garantiu que estão todos concentrados e bem treinados para conquistar o objetivo.

– Já saímos da partida contra o Macaé com pensamento no confronto com o Boavista. Temos outra guerra a vencer, até porque o adversário também está lutando pelo mesmo objetivo. Então, treinamos forte durante toda essa semana, estamos concentrados, determinados a sair com a vitória. Estamos todos confiantes -afirmou.

DIRETORIA FAZ PROMOÇÃO DE INGRESSOS PARA TER CASA CHEIA

Nesta partida, que é crucial para os interesses da Portuguesa, a diretoria quer casa cheia e pede o apoio dos torcedores e simpatizantes do clube nesta partida decisiva. Para isso, realizará duas promoções para os torcedores que pretendem comparecer ao Estádio Luso Brasileiro. Na compra de um uniforme 2018 da Lusa no valor de R$139,90, o torcedor garante um ingresso para acompanhar o jogo. Já quem for assistir ao duelo com a camisa da equipe insulana, independente do ano, paga meia-entrada.

O valor do ingresso é R$20,00 (inteira) e pode ser adquirido até o fim do primeiro tempo do jogo na secretaria do Clube, na Rua Haroldo Lobo, número 400. Mais informações pelo telefone 2462-3133.