João Oliveira busca mais um triunfo no Jungle Fight: “Vai ser um show”

Companheiro de treinos de Borrachinha luta nesta sexta na organização

Natural da cidade de Contagem, Minas Gerais, João Oliveira ou simplesmente “The Diamond” terá a oportunidade de lutar mais uma vez em sua cidade natal. Esperando uma grande torcida, o atleta vai enfrentar Iure “Samurai” Leite no Jungle Fight 101 que acontece nessa sexta em Minas. Prestes a realizar o quinto combate na organização presidida por Wallid Ismail, o atleta vibrou com a oportunidade de poder lutar “em casa” novamente:

— Lutar no Jungle é sempre bom, minha primeira luta no evento também foi em Contagem, a energia da galera torcendo por mim é muito boa. Tenho certeza que vão comparecer em peso para torcer e mandar aquela energia positiva que sem dúvida vai me ajudar muito!

Somando 7 vitórias em 10 lutas disputadas na carreira, João busca recuperação no Jungle Fight após o revés que sofreu no evento em sua última luta. Para reencontrar o caminho das vitórias, o lutador da Borracha Team, companheiro de treinos de Paulo Borrachinha, sabe que vai precisar estar preparado em todas as áreas para vencer, além de prestar atenção a envergadura do próximo rival:

— Sei que é um cara bem alto, tem uma boa envergadura, está vindo de vitória no Jungle, mas não estou focado no que ele pode fazer. Estou bem treinado, bem preparado para chegar e fazer um grande luta!

Adversário de João Oliveira no Jungle 101, Iure “Samurai” soma 2 vitórias em 5 lutas disputadas na carreira. Natural da cidade de Salvador, o atleta fará a sua terceira luta na organização. Com 3 vitórias conquistadas em suas últimas 4 lutas, João Oliveira, que possuí apenas 22 anos e uma carreira promissora pela frente promete fazer de tudo para impressionar o público presente. Questionado sobre o que podem esperar dele no o combate, o “The Diamond” garantiu que está pronto:

— Sem dúvida podem esperar um João bastante agressivo, se movendo e lutando de uma forma bonita de se ver! Estou pronto para trocar porrada, pronto para lutar no chão. Vai ser um show! — finalizou João Oliveira.

O Jungle Fight 101 acontece nesta sexta-feira na cidade de Contagem, Minas Gerais. O evento será transmitido pelo canal Woohoo e pelo DAZN, plataforma de streaming que transmite o evento não só para o Brasil, como para inúmeros países do Europa, Ásia e América do Norte.